Vale-ES
Vale-ES
Morada dos Pássaros – Jundiaí/SP
Pavimentação em concreto armado
Supermercados Perim - Itaparica - Vila Velha/ES
Aeroporto Santos Dumont – Rio de Janeiro/RJ
Projeto Usina VIII – Vale/ES
Usina VIII - VALE

MORADA DOS PÁSSAROS: SUCESSO DE VENDAS EM JUNDIAÍ/SP

04/06/2013

FOTO 01 - Stand de vendas do empreendimento Morada dos Pássaros

Dando mais uma prova do sucesso de um programa de governo que hoje se busca por meio dos seus principais protagonistas – governo, construtoras e trabalhadores –  transformá-lo em política de Estado, o Programa “Minha Casa, Minha Vida” atraiu mais de 12 mil pessoas visitaram os estandes nos três dias do 9º Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica Federal, realizando em Jundiaí/SP, entre os dias 17 a 19 no mês de maio. Com negócios que superaram a marca de R$ 250 milhões, o número surpreendeu até mesmo os organizadores do evento.

FOTO 02 - Enorme fila de interessados se formou para acessar ao evento da CAIXA

Juntamente com os parceiros incorporadores DelPorto & Rappa Negócios Imobiliários e 3RF, a CiaBrasil Engenharia participou do evento como a construtora dos condomínios Curiós, Pelicanos, Canários, Bem-Te-Vis, Beija-Flores, Andorinhas e Arapongas, que compõem o empreendimento Residencial Morada dos Pássaros, sucesso de vendas do Feirão 2013.

FOTO 03 - Vista aérea do atual estágio do avanço das obras do empreendimento Morada dos Pássaros

Com fácil acesso e completa infra-estrutura, o empreendimento financiado pela Caixa é composto por 12 (doze) condomínios fechados, 60 (sessenta) edifícios, totalizando 960 (novecentos e sessenta) apartamentos de 02 dormitórios com 54m² de área privativa, vaga coberta individual, elevador, playground e vaga para visitantes.

A velocidade e ritmo das obras do empreendimento foram atribuídos como um dos responsáveis pelo sucesso nas vendas do empreendimento. A CiaBrasil entrega o próximo condomínio do empreendimento em agosto/13. Com mais de 60% das obras concluídas, o empreendimento tem previsão de ser concluído em outubro/14.

Amadurecendo outras oportunidades de bons investimentos de sucesso em São Paulo, a CiaBrasil – DelPorto – 3RF preparam novos projetos para públicos do padrão econômico (Minha Casa, Minha Vida) na região em torno do eixo Jundiaí-Campinas, e empreendimentos de alto padrão na cidade de Jundiaí/SP.

 

 

Foto 04 – Na sequência, os empresários Adriano Alves (CiaBrasil), Sérgio Del Porto Santos (Del Porto & Rappa), Fernando Rodrigues (3FR), superintendente regional da CAIXA Henrique Carlos Parra Parra, Maurício Rappa (Del Porto & Rappa) e o gerente regional CAIXA Domingos Custódio da Silva comemoram o sucesso do empreendimento. 



Rua Henrique Moscoso, 833 - Edifício New York, salas 401 e 408, Centro - Vila Velha/ES / CEP: 29100-021 - Tel.: (27) 3329-0155