Vale-ES
Vale-ES
Pavimentação em concreto armado
Projeto Usina VIII – Vale/ES
Morada dos Pássaros – Jundiaí/SP
Supermercados Perim - Itaparica - Vila Velha/ES
Usina VIII - VALE
Aeroporto Santos Dumont – Rio de Janeiro/RJ

GOVERNADOR E AUTORIDADES NA POSSE DIRETORIA SINDUSCON

21/03/2013

Foi realizada na manhã desta segunda-feira, dia 18 de março, a solenidade de posse da diretoria do Sinduscon-ES eleita para o triênio 2013/2016. O evento contou com a presença do governador do Estado, Renato Casagrande, do vice-governador Givaldo Vieira, do ex-governador Paulo Hartung, senadores, deputados, secretários de Estado, prefeitos, entre outras autoridades.

Em sua fala, o governador destacou a parceria entre o Sinduscon-ES, o governo do Estado e a sociedade e frisou que apesar das dificuldades que se apresentam para o Estado e municípios, com perdas de receitas por conta da redução da alíquota do ICMS para produtos importados e da divisão dos royalties, ele renovou o compromisso de dar sequência a essa parceria.

Em sua fala de despedida, o ex-presidente do Sinduscon-ES, Constantino Dadalto relatou os avanços conquistados nos últimos três e os desafios apresentados ao segmento.

Ao assumir, o presidente Aristóteles Passos Costa Neto disse que este retorno não foi planejado, mas que recebe a missão com orgulho e entusiasmo. "Tive a oportunidade de presidir o Sinduscon-ES entre 2004 e 2010. Naquele período o cenário da economia brasileira e de nosso Estado era diferente. Hoje estamos observando mudanças relevantes que certamente irão interferir e impactar na performance da atividade econômica e em especial em nosso setor", disse o novo Presidente.

Cientes da dedicação, do tempo, do conhecimento e da experiência que serão dados por estes homens em prol dos interesses da comunidade capixaba e das empresas de construção no Espírito Santo, a diretoria da CIABRASIL parabeniza ao Presidente Aristóteles e aos seus novos diretores, desejando sucesso na condução dos seus trabalhos. 

 



Rua Henrique Moscoso, 833 - Edifício New York, salas 401 e 408, Centro - Vila Velha/ES / CEP: 29100-021 - Tel.: (27) 3329-0155