Vale-ES
Vale-ES
Pavimentação em concreto armado
Projeto Usina VIII – Vale/ES
Usina VIII - VALE
Supermercados Perim - Itaparica - Vila Velha/ES
Morada dos Pássaros – Jundiaí/SP
Aeroporto Santos Dumont – Rio de Janeiro/RJ

Encontro de Lideranças CiaBrasil realizado com sucesso

16/12/2012

No último sábado, 15/12/12, no Centro de Treinamento Dom João Batista, Vitória/ES, a CiaBrasil Engenharia realizou seu encontro semestral de lideranças e uma divertida confraternização de fim de ano que contou com uma gincana, almoço e sorteio de prêmios.

Além dos colaboradores da gestão e administração da empresa, compareceram fornecedores parceiros, clientes e ex-colaboradores.

Entre as várias atividades, como: dança da cadeira, dança da corda, corrida de sacos e um trekking numa trilha ecológica no local, a direção da empresa apresentou aos colaboradores os gestores destaques do ano de 2012, que são os mesmos que confiarão a responsabilidade do controle dos principais itens estratégicos para a empresa em 2013.

O destaque do evento ficou por conta da apresentação dos resultados da campanha solidária “CiaBrasil Unida para um Natal Solidário” que aconteceu entre os dias 21/11 a 14/12. A campanha teve como objetivo receber doações e direcionar à “Casa Menino São João Batista”, que é uma casa-lar, localizada na cidade da Serra/ES e, principalmente, incentivar o sentimento da solidariedade entre nossos colaboradores.

A instituição Casa Menino São João Batista tem como missão acolher crianças que nela chegam por motivos alheios às suas vontades. Educando, cuidando e orientando, tornando-as conscientes de sua realidade e protagonistas de sua própria história. As crianças que ali se encontram, são crianças de alta complexidade,  filhos de pais que perderam suas guardas por diversos motivos:  processos  criminais e de maus tratos infantis, e que hoje aguardam por adoções.

A Casa possui bebês recém nascidos e poucas crianças entre 02 e 05 anos. Na maior parte do tempo existem 03 profissionais responsáveis pela alimentação, limpeza e higiene de todas as crianças.

A emoção e a felicidade de todos os presentes com o resultado da campanha foi muito grande, motivando toda equipe CiaBrasil Engenharia para um trabalho ainda maior e mais abrangente para o ano de  2013.

 

 

 

 



Rua Henrique Moscoso, 833 - Edifício New York, salas 401 e 408, Centro - Vila Velha/ES / CEP: 29100-021 - Tel.: (27) 3329-0155